quarta-feira, 15 de julho de 2009

HEY MÃE

Hey mãe, eu tenho um filho,
mas nunca, jamais, não conheci.
Já tem a minha idade,
disseram que parece com você -
se for tão depressivo,
deve conhecer o que vivi,
todos os anos que se foram.
Não dá pra voltar atrás, mas

quero te mostrar que sou capaz, mas
nunca tive tempo pra ser bom.

Hey mãe, aquele filho...
se tem a minha idade não é meu!
Estou apreensivo,
creio que de fato ele sou eu.
Com seu caráter duvidoso,
duvidou que já cresceu.
Pensa que ainda é muito novo,
já sorriu e já sofreu demais.

Deve duvidar que sou capaz, mas
só de olhar pra trás se arrependeu,
não quer mais saber do que passou.

Já passou, ficou prá trás.
Se já passou, não volta mais.
Um abraço seco, mudo e sem calor,
um abraço e um pedido de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário